segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1

Provérbios 22:6

Olá,

Desde criança ouço, leio e vivo o versículo de Probérbios 22:6 - Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
E tenho provado que isso é verdade, isso é real!

Desde sempre meus pais me ensinam o caminho verdadeiro, o caminho de Jesus Cristo. Independente de placas de igreja, o que importa é saber que Ele é nosso Senhor e Salvador, e a Ele devemos seguir!

E por que é verdade? Por que é real?

Porque uma criança aprende tudo que você ensinar, ensine-a cantar e ela canta, ensine-a boas maneiras e ela assim se comportará, e assim por diante... Então é nessa fase que plantamos a sementinha de Jesus em seus corações, e onde quer que esteja não se esquecerá do caminho!

 

Ontem tive mais uma prova disso... Fomos a um culto ao ar livre, lançamento da pedra fundamental da construção de um novo templo, e lá estava um menino lindo, que mesmo com sua deficiência motora e intelectual, acompanhou os cânticos (e sabia todos), as orações, e fazia questão de acompanhar também a leitura da bíblia...

Não precisei nem conhecer seus pais para ter certeza que tem sido ensinado no caminho da fé desde que nasceu!

Foi maravilhoso ver aquele menino louvar a Deus, mesmo dentro de todas as suas dificuldades!!

Marinah também já tem uma sementinha plantada em seu coração!! Agora é só cuidar para que essa sementinha floresça!

Grande Abraço

Um comentário:

  1. Deh que lindo, acho que é nosso dever falar com eles sobre fé e que Deus existe em espirito de os anjos sempre nos rodeiam e somos protegidos. Como mencionado, não importa placa, sim você plantar a semente, que irá acompanha-los por toda vida em todos os momentos. Adorei. Beijos triplos

    ResponderExcluir