quinta-feira, 12 de julho de 2012

0

Sou seu espelho!!

Olá,

Uma das coisas fantásticas de ser mãe é ver um ser humano, que sai bem pequenino de dentro da sua barriga, e em pouco mais de 1 ano começa a fazer coisas incríveis...

Por exemplo, próximo aos 6 meses começa a sentar... Marinah sentou com 7, mas também aos 7 meses falou a primeira palavra: Bola!!

Em seu aniversário de 1 ano não andava, mas já tinha um ótimo vocabulário (pelo menos para a idade...).

E depois do 1° ano parece que não parou mais...

Agora já não anda mais, só corre, corre e cai, cai muito (já tem 2 dentes quebrados).

Conversa muito com a mamãe, fala coisas incíveis como ontem, por exemplo, que pegou meu sapato e disse que era 35!

Onde ela ouviu isso?? Como consegue tão pequena associar isso??

Adora me imitar (tenho que tomar o maior cuidado), pega suas panelinhas e faz comida para as bonecas, as coloca no cantinho pra pensar...

Para perguntar o nome das pessoas ela fala: Que você chama? (traduzindo: Qual seu nome?)...

Faz oração: Papai do céu obrigada pelo papá, amém! ou Papai do céu cura a mamãe, amém! E assim
vai...

Pede para que ligue o "tabet" (tablet) para que veja vídeos de música do youtube, canta, dança... Já sabe escolher qual quer ver... Aline Barro mamãe (Aline Barros mamãe), e muitos outros mais...



Fala no telefone: Tchau, bjo... Me liga!!

Deus é maravilhoso, perfeito em tudo que faz... que delícia ver minha filhinha crescendo, aprendendo...

E o que grita sempre em meu coração é a importância de se dedicar na criação de filhos, o quanto é importante pra ela ter um tempo só pra ela, conversar, brincar no chão, no mesmo nível...

Ter equilíbrio ao falar... Procurar sempre dar bons exemplos... Sou seu espelho...

Não sou perfeita, erro muito, mas estou errando para aprender e para ensiná-la!!!

Grande Abraço!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário