segunda-feira, 30 de julho de 2012

3

Errei!!

Olá,

Gente, eu cometi um erro e vou me redimir...


Na contagem regressiva para a festa da Marinah, comecei a contagem contando a partir do dia que escrevi, eu explico... Comecei contando o dia que escrevi, e isso fez dar um dia a mais... Ou seja, contagem errada...

Isso porque fiz assim: Segunda-feira + 5 dias (até sábado), e eu deveria ter contado os dias menos a segunda e assim por diante...

Deu pra entender a confusão que fiz??

Mesmo a mamãe sendo toda atrapalhada desse jeito, a festa deu super certo e foi um sucesso...

Daqui a pouco um post da festa!!

Me perdoem todo esse rolo, a intenção foi dividir com vocês esse momentos especiais!!!

Grande Abraço!

3 comentários:

  1. Ai amiga....rindo aqui....,mas quero ver as fotoooosss

    ResponderExcluir
  2. oi Deh! quero ver fotinhos do ano passado curti todas!! bjus Ju

    ResponderExcluir
  3. Menina é a correria dos preparativos!
    As "mães pira"! rsrsrs
    Bjus, Genis ♥

    ResponderExcluir