quarta-feira, 16 de maio de 2012

0

Muitas novidades por aqui!!

Olá,

Nossa, faz tempo que não passo por aqui!

Me perdoem, mas vocês vão entender tudo o que aconteceu nesses últimos dias!!!

Bom, começando do começo... Um amigo dos tempos da faculdade anunciou em seu perfil do Facebook uma vaga de emprego, eu achei que seria uma boa, já que andamos muito "duros" por aqui.

E mesmo fazendo meus cupcakes, lembrancinhas, achei que seria uma boa... Enviei meu cv e fui falar com ele.

Fiquei super empolgada com a nossa conversa, mas quando fui pra casa e comecei a pensar direito na Marinah e nos meus cupcakes, nas minhas clientes queridas que conquistei... Não consegui!!!

Tive que falar com ele e voltar atrás... Não poderia deixar a Marinah de tempo integral na escola, não conseguiria, seria muito dolorido para mim... E também não quis abrir mão de algo que estou fazendo que enche meu coração de alegria... Cupcakes, doces, lembrancinhas... festas!! Participar de momentos únicos com essas minhas clientes lindas!!!

A Marinah foi pra escola sim... Mas meio período, assim posso fazer minhas coisas com mais calma!!

A adaptação tem sido muito difícil para mim, tenho sido forte e o pessoal aqui de casa quase nem tem notado meu nervosismo. Mas toda vez que deixo ela na escola, travo, fico feito barata tonta parada na frente da escola, e aí vem o Tio Porteiro e fala: Pode ir mãe, ela está bem!!

Não achei que seria tão dolorido... Acreditem, vcs que ainda passarão por isso, dói mesmo!

É uma dor estranha, um medo de não saber se está fazendo o certo...

Mas coloco os pés no chão, a cabeça no lugar e vejo que será muito bom para nós!!




Olhem só a carinha de alegria, adora colocar o uniforme!!!

Como está em adaptação, ainda chora um pouquinho na escola, e não aceita muito o lanche oferecido pelas professoras... Mas tudo está sob controle, de acordo com a coordenação da escola...

Ela foi matriculada no Berçário I, de acordo com a nova lei, já que faz 2 só de 1 de agosto, mas vocês acreditam que a direção e a coordenação da escola tem colocado a Marinah no Berçário II para fazer as atividades pedagógicas e lúdicas, porque ela está muito adiantadinha para a idade...

Foi para escola já sabendo todas as cores, sabe contar até 10, canta muito, fala muito, adora desenhar... (mãe babona... não, imagine?)

E junto com tudo isso, um super resfriado na filha e na mamãe... E caninos nascendo...

Estou a praticamente 3 noites sem dormir... Mas vai passar...

O post ficou bem longo, mas queria dividir esse momento com vocês!!

Grande Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário