sexta-feira, 27 de abril de 2012

2

Ufa... É Sexta!!

Olá!!

Enfim sexta-feira chegou!!

Estou tão cansada, acabada, destruída... Até parece que um rolo compressor passou em cima de mim...

E isso nem é por causa da Marinah... Ela é uma princesa que se comporta muito bem...

É que fiquei muito mal essa semana devido a uma grave infecção de urina, e nem assim pude descansar... Tenho muitas encomendas!! Graças a Deus!!

Só que com essa correria toda fiquei moída!!

A Marinah, por sua vez, só  me dá alegrias!!

Cada dia que passa canta mais, dança mais, fala mais... e faz suas artes com muita delicadeza... Incrível essa menina!!!

É isso gente, agora preciso continuar a correria aqui em casa...

Quero aparecer mais por aqui, acreditem, vou tentar!!

Grande Abraço!

2 comentários:

  1. amiga...espero que vc fique bem.....bjus

    ResponderExcluir
  2. to seguindo!!! blog lindo parabens segue o meu lá
    http://likadubois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir