terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1

Sedentária não...

Olá!!

Esse início de ano tenho visto muitas reportagens, programas, tudo sobre dedicar-se a uma atividade física. O quanto isso é fundamental para saúde física, mental, social... Que ninguém deveria ficar sem exercício, e que a meta de 2012 é fazer alguma coisa!!!

Pois bem, você acha que não me inspiro?? Me inspiro sim!! Mas o que fazer com a Marinah em seus plenos 1 ano e 5 meses cheio de energia??

Aí você pode me dizer: deixe com o pai... Sim, mas ele chega tarde e exausto!!!

Então, me coloquei a pensar... Sim, faço isso as vezes (pra descontrair... rsrs)... E tive uma grande descoberta!!!

NÃO SOU SEDENTÁRIA!! EU FAÇO MUITO EXERCÍCIO, MUITA GINÁSTICA...

Quer ver só...

Agachamento e  com bebê no colo ainda, sempre preciso pegar alguma coisa que cai, etc...

Levantamento de bebê, de panela (que agora Marinah come comidinha da panela de ferro, mas depois eu conto esse detalhe), de balde...

Caminhada, longas caminhadas com bebê no carrinho, com bebê no colo...

Corrida (até já corro)... tem que correr atrás dela...

Alongamento... quando sentamos no chão pra brincar, quando arrumo a cama e o berço, quando passo pano no chão... até pra por a roupa no varal!!

Viu só?? Eu não preciso de academia... pelo menos por enquanto...



Grande abraço,

Um comentário: