quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2

Mais Dentinhos!!

Olá!!!

Essas noites não tem sido fáceis... Estão me fazendo lembrar o início, quando a Marinah ainda mamava no peito. E por que? Porque está acordando de madrugada, mais especificamente por volta das 4h da manhã! Bem o horário que mata!! E ainda demora pra dormir!!

Mas eu já sei o motivo, DENTES!!

Fonte: Google Images
Com 1 ano e quase 6 meses, ela tem apenas 8 dentes (os dela nascem bem devagar, o que eu acho melhor... sofremos menos), mas agora estou percebendo que será a vez dos caninos... E dizem que são os piores...

Ela está salivando demais, passa quase o dia todo com as duas mãos na boca, morde tudo o que vê pela frente (até o chão tentou morder, tadinha)!

E outra manifestação sistêmica que sempre aparece é o distúrbio do sono, ela fica muito incomodada...

Fonte: Google Images - esse é igual da Marinah - ótimo!
Se percebo que ela está com muita dor, acabo dando paracetamol, afinal de contas ninguém merece passar dor, ainda mais uma bebê tão linda e fofa...

Durante o dia tento oferecer os mordedores, inclusive aqueles que vão a geladeira, assim refresca um pouquinho...

Sigo o blog do Tio Dentista, e ele dá várias explicações e dicas sobre os primeiros dentinhos! Vale a pena conferir!!

Melhor eu dormir já, porque daqui a pouco a mocinha vai chamar a mamãe!!

Grande Abraço!


2 comentários:

  1. Adorei o blo e ja estou seguindo!

    E por aqui enfim os primeiros dentinhos aparecerem... rs... Depois de quase 10 meses de espectativa eles resolveram dar as caras... rs

    Amiga e que mordedor lindo é esse? Eu quero!!! É da MAM???

    Beijos e nos faça uma visitinha, aproveita e participa do sorteio lindo que ta rolando la no blog!

    Débora
    http://amaecoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, obrigada pela visita! Isso mesmo, o mordedor é da MAM!
    Bjo

    ResponderExcluir