domingo, 16 de maio de 2010

2

24 semanas...

Nossa... a semana passou tão rápido, e hoje já é domingo. E agora que deu um tempinho para a mamãe atualizar seu blog...

Essa semana foi super, mega agitada!! Domingo foi Dia das Mães, e já comemoramos. Papai até me deu um lindo presente. Uma gargantilha com um pingente de menininha... Lindo, lindo!! Já estou usando, claro!!!

Terça-feira, 11/05/10, precisamos fazer uma vistinha breve para nossa Dra Juliana. Está tudo bem, foi só um mal estar... E a visita foi muito divertida e proveitosa... Temos até uma curiosidade!!!

Por que os bebês ficam de cabeça para baixo dentro da barriga da mamãe???
Porque como a cabeça é a parte mais pesada do corpo, por ação da gravidade, eles costumam ficar de cabeça para baixo. Participação especial Dra Juliana!

Essa semana você está crescendo mais e mais.

As suas orelhas estão completamente funcionais agora. A mamãe poderá notar que ruídos fortes e movimentos bruscos podem assustar você aqui dentro. Você está se acostumando com os sons do cotidiano no interior do útero: o som do meu coração batendo, meus pulmões inalando e exalando ar, o ronco do meu estômago!O que deve ocorrer sempre... rsrsrs

Você ouve praticamente tudo e reconhece a voz da mamãe em diferentes tons. Pois é... Você ainda está na barriga, mas já está por dentro de tudo o que se passa.

E a cada dia a mamãe e o papai sentimos mais e mais você se mexendo aqui dentro. Ficamos sempre aguardando ansiosos o momento que você começa a se mexer e se comunicar conosco... é uma delícia!!!

O papai colocou a moldura no seu quarto, e finalizou a pintura. Ficou tão lindo... prometo colocar as fotos para todos verem...

Hoje fomos almoçar na casa da prima Karin, mais conhecida como Kau. Ela é mãe do Daniel, o seu priminho gatíssimo loiro de olhos azuis... Lá encontramos a tia Bete (irmã da Vovó Heloisa), a prima Melise, a Bisa Maria... e claro a Tia Meg, o tio Rodrigo e seu priminho Gabriel!! Como ele está fofinho!!!

E o momento mais esperado da atualização desse blog!!! Como será o seu nome!!

O nome Marina no momento está na frente das votações de nossos seguidores!!! Mas ainda não conseguimos resolver... parece simples, entretanto não é tarefa fácil definir como você será chamada e como será escrito seu nome para o resto de sua vida!!

Prometo que estamos pensando com todo amor e carinho, e logo breve vamos divulgar...

Obrigada a todos pelos votos!! A participação de cada um de vocês é extremamente importante para nós!!

Deus de guarde e te proteja!!

Amo você!!

Ah... uma última coisa... essa semana é aniversário do papai!!! Terça-feira...

Mamãe.

2 comentários:

  1. Ah, adorei Deh!!!rsrsrssr. bebê cabeção!rsrsrs....
    Manda meus parabéns pro Rodrigo hoj!
    Espero que o nome dela seja Marina.
    Mas apesar de que Marinah tb combinaria pq vc é Deborah. Né?!
    Bjos. te amo

    ResponderExcluir
  2. Deh...como está lindo seu blog... toda vez q vc atualiza fica mais fofo! Parabéns!!!
    logo logo quero ver o quartinho da princesinha novamente ok? =)
    e qto ao nome, Marina, ou Marinah, os dois estão lindos demais... mas com concordo com sua amiga, se for Marinah, combinará com o seu nome... e com ctz ela irá adorar!
    e o presente de niver do Paizão já é a bonequinha né? rs
    tamo as 2!
    bjossss

    ResponderExcluir