sexta-feira, 21 de maio de 2010

2

25 semanas!!!

Filhota...

Hoje completamos 25 semanas... e estamos indo muito bem. Graças a Deus!!

Prepare-se para brincar de Le-do-le-ta! As sua mãos já estão plenamente desenvolvidas, você passa a maior parte do seu tempo acordada tateando em volta na escuridão do útero. O cérebro e as terminações nervosas estão desenvolvidos o suficiente para que você possa sentir a sensação de toque. Isso não significa que você possa sentir quando seu pai fica te cutucando, no entanto, para dizer para ele parar com isso. rsrsss

Suas narinas, que estavam fechadas até agora, foram liberadas (é como se você tivesse tomado uma superdose de descongestionante nasal) e você pode tentar respirar pelo nariz. A estrutura da coluna vertebral agora é composta de 150 juntas, 33 anéis e cerca de 1000 ligamentos. Interessante né?

Você tem cerca de 33 centímetros de comprimento. Aproximadamente o tamanho de uma régua escolar.

O peso – aproximadamente 700 gramas – não parece muito, mas você está começando a trocar o seu corpo comprido e magrinho por um visual mais arredondado. À medida que vai ganhando peso, a pele enrugada começa a ficar mais macia, fazendo com que comece a ter uma aparência mais próxima de um recém-nascido. Já será provavelmente possível reconhecer a cor e a textura do cabelo, embora ambas possam mudar quando nascer.

Os bebês que nascem com cabelo ruivo podem mais tarde ser loiros, os recém-nascidos de cabelo escuro podem crescer e ter uma cabeleira clara e os louros transformam-se muitas vezes em morenos.

Qual será a cor do seu cabelo quando você nascer?

Aí vai uma enquete para nossos seguidores...

Vamos lá, opinem... será divertido!!

Amo você princesa.

Mamãe!

2 comentários:

  1. Eu acho que vai ser loirinha... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deh... como é legal ler seus posts... toda vez uma novidade.. adoroooo!
    e posta logo como será o nome da bonequinha rsrs sou mtooooo curiosa, vc sabe disso!
    tamooo demais!
    tamo Má fofinha!
    beijinhosss

    ResponderExcluir