segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

22

Amigo Secreto Virtual

Olá,

Pela primeira vez participei de uma amigo secreto virtual!!!

Fui convidada pela minha querida amiga Genis, do blog Reciclando com a Mamãe e achei super legal!

Eu tirei a Marina Queiroz, uma baiana linda, simpática e muito paciente. Porque justo o meu presente que comprei na horrível loja Submarino, demorou mais de um mês pra chegar e eu passei a maior vergonha!!

Mas depois que briguei um pouquinho com eles, o livro foi entregue a minha amiga secreta!

Meu profundo agradecimento a querida Marina por ter acreditado em mim e ter sido paciente!

E quem me tirou foi a Cléo Moretti do blog Dona Maricota Feliz! Uma pessoa muito especial, e extremamente caprichosa!

Olhem que presente lindo eu ganhei!!


O presente tinha um kit sushi de toalha super lindo (e acertou em cheio, porque amo sushi e achei o máximo o presente), um batom e um presentinho para a Marinah...

Ficamos muito felizes!

Gostei muito da experiência, vou participar novamente se for convidada, só não vou comprar nada no Submarino!

Grande Abraço,


22 comentários:

  1. Ai amiga, ficamos muito aflitas com a enrolação da Submarino, né? Mas graças a Deus, terminou tudo bem!!!
    Obg pela participação.
    Mega beijo, Genis

    ResponderExcluir
  2. Que legal que sua amiga recebeu o presente e vc tmbém gostou do seu... ehhee todo mundo feliz rsrs

    Tmbém participei da brincadeira e o meu tmbém demorou para chegar, mas ainda bem q deu tudo certo!!!

    bjss
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Debora querida,

    Estava apreensiva em saber sua opinião, mas me parece ue acertei, ehhhh
    Eu também adorei participar dessa brincadeira e estou fazendo meu post hoje, atrasadinha, pois estive viajando.

    bjocasssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléo querida, achei o máximo a ideia do presente!!
      Adorei ser sua amiga secreta!
      Bjo

      Excluir
  4. Adorei seu presente!!!
    Que bom que resolveu com a Submarino, essas não costumam acontecer, acho que foi azar mesmo, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia... obrigada pela visita!
      Espero não ter mais problemas desse tipo!
      Bjinho

      Excluir
  5. Que bacana querida, adorei o presente. Super fofo mesmo
    Também participamos.

    Foi uma brincadeira super divertida, né?

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  6. Que lindos presentes! Adorei seu blog, muito lindo! Qdo puder venha nos conhecer http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/ .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia!
      Pode deixar que faço uma visita pra vc!
      Beijo

      Excluir
  7. Deh! Lindos presentes, adorei! Nunca tive problemas com o site Submarino, mas é bom saber para ficar de olho. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. quantos anos tem sua bebe? ela é mto lindaa
    tbm tenho uma pequena de 4 meses
    http://www.maedevinteepoucos.com/

    ResponderExcluir
  9. Deborah que delícia deve ter sido o amigo oculto.
    A Genis me chamou, mas não conhecia ninguem ainda e achei melhor deixar pro outro ano, que vou querer participar se der tudo certo e se tiver...

    E o Submarino heim? Que vergonha...

    Resta saber o que eles justificaram..

    Obrigada pela visita no post de hoje no MR. Volte sempre..rs

    Beijos grandes

    Tê/MR

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visitinha, já estamos te seguindo!bjs

    ResponderExcluir
  11. Deh, mas amigo oculto sem um problema não é amigo oculto...rs
    Ainda bem que chegou né?
    Tb adorei participar desse amigo oculto!
    Lindos presentes!!

    Obrigada pelo carinho lá no MR/Criança e coisa simples!

    Bjs
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleysa, obrigada pela visita e comentário!!
      Viu só que mico? :)
      Bjo

      Excluir