terça-feira, 9 de março de 2010

0

Email do Gêdo...

Olá meu bebê querido!!

Hoje cedo a mamãe recebeu um email do gêdo, mas está direcionado para você e então resolvi postar aqui para você e para nossos seguidores verem...

E aliás você tem 9 seguidores!!!

Aí vai o email do gêdo...

"Bom dia ... Bebê linduuuuuu!!!

como vc está ... o final de semana passou e o gêdo nem te viu hein?!? vc está sapequinha?? hei a mamãe me disse que vc já está espuleto e que ja está se mexendo ... está exercitando né .... isso mesmo assim qdo vc tiver grandinho vamos brincar bastante né?? opa e estudar tbm hein?

fui na cidade e vi um montão de coisas que o gêdo logo logo vai comprar pra vc ... e olha nem fale pra mamãe e nem pro papai ... mas vi tbm um montão de guloseimas .... coxinha, pastel ... chocolate, gominha ... hummmm vamos nos divertir hein?

agora vou continuar estudando ... aliás hj levantei as 4hs pra dar tempo de ler td o que eu tenho que ler!

antes de dizer tchau vou recitar um Salmo pra vc ficar feliz e confiante .. olha só:
- O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará! Deitar-me faz em verdes pastos e guia-me pelas águas tranquilas!
viu que lindo .. quero te ensinar desde já que dev emos confiar em Jesus que é o único Bom Pastor.

beijos do gêdo Mauro!"

Te amo!

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário