terça-feira, 30 de outubro de 2012

6

Em Jundiaí tem...

Olá,
 
Mais uma novidade nesse humilde blog!!
 
Em Jundiaí tem... vou postar as coisas legais que encontro em Jundiaí e na região, uma maneira de compartilhar o que há de bom nessa cidade!!
 
Hoje apresento para vocês uma loja de brinquedos educativos e livros muito interessante, com preços ótimos, e com excelente atendimento!!
 
É a Loja Companhia do Saber!
 
 
 
 
 
Fica na Rua do Retiro, 794 - Vl Vírginia - Jundiaí - SP - telefone: 11 2816-2422. Vale a pena conferir!!
 
Eu fiquei super empolgada quando achei essa loja, porque brinquedos educativos e livros são sempre minha primeira opção de presente, tanto para Marinah quanto para outras crianças.
 
As vezes alguém pode até achar que sou aquela tia chata que só dá livro ou coisas assim, mas faz isso porque acredito nos benefícios dos brinquedos educativos para as crianças.
 
E o que muita gente não entende é que um brinquedo educativo não necessariamente é aquele com peças de encaixe, de madeira ou um quebra-cabeça.
 
Um exemplo daqui de casa, Marinah ganhou da tia Josi, um kit de fazer sushi...
 
 
 
Com esse brinquedo ela desenvolve sua coordenação motora, para montar e desmontar os sushis (as peças são com velcro), aprende dividir, já que serve seu sushi para todos que participam da brincadeira, e ainda aprende sobre a cultura de outro país, nesse caso o Japão.
 
Eu achei muito legal!!
 
Os brinquedos educativos podem melhorar as habilidades de leitura do seu filho, retenção da memória, habilidades motoras, habilidades matemáticas e coordenação motora.
 
São benéficos para o desenvolvimento precoce de uma criança porque pode aumentar o seu emocional, o crescimento social, físico e intelectual em crianças de todas as idades. Vale a pena ler mais AQUI!
 
Entretanto, esses brinquedos não ensinam sozinhos, mais do que nunca nessa hora é hora de papai, mamãe, ou avô e avó, estarem presentes nesse momento, para explicar a brincadeira, ajudar com as peças, e claro fazer companhia para o pequeno! Mais uma vez mostrando que a presença fará toda a diferença para uma criança!

That's all folks!!

Grande Abraço!

 

 
 

6 comentários:

  1. Deh, eu amooo dar presentes educativos e sou super a favor deles! Além dessa loja que vc citou, tem uma loja muito legal que fica na Rua Cica chamada Perereca! Vale a pena conferir! Parabens pelo blog! Sempre passo aqui pra dar uma espiadinha!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal. Pena que não more em Jundiaí. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Deborah! Muito bom! Por aqui temos uma loja só desse tipo. Por vezes, o preço é até um pouco mais por ser a única. Mas, vale a pena. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal .. gosto bastante tbm desses tipos de brinquedos..

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir