quarta-feira, 28 de março de 2012

0

"Campanha do Frutaço" !!

Olá,

Inspirada novamente em minha amiga Adriana do blog Aprendendo com o Théo, (pode até parecer que fico copiando as idéias dela, mas não é gente... É que ela tem muita informação útil, relevante, importante e eu adoro ela também, tá?!?! rsrsrsrs) vou participar da Campanha do Frutaço, e vou logo explicar pra vocês o que é isso!!

"Todos os anos, junto com a Páscoa, chega a propagação dos ovos de chocolates. O chocolate é um alimento delicioso e, com moderação, traz benefícios físicos e emocionais. Pode e deve ser consumido para deixar o nosso dia-a-dia mais gostoso. Acontece que, nessa época, infelizmente vemos crianças pequenas e até mesmo bebês abusando desses doces em nome da comemoração.

Sabemos que bons hábitos alimentares começam desde o nascimento e que eles devem ser incentivados até mesmo nas datas comemorativas. Por isso, pensamos em fazer uma brincadeira virtual. Depois do sucesso do mamaço nacional, criamos o FRUTAÇO! Na Semana Santa postaremos fotos e videos dos nossos bebês lindos e felizes comendo suas frutas preferidas. Essas postagens estarão no blog do Frutaço e espalhadas por toda a internet, nas redes sociais e sites que apoiam a campanha.

Participe você também! Mostre para todo mundo que até mesmo na Páscoa as crianças podem gostar de se alimentar bem. Afinal, elas ainda tem a vida toda para curtir aquele chocolatinho delicioso.


FRUTAÇO: a favor da alimentação saudável, mostrando que ela pode ser gostosa e divertida.


OBS: A Campanha do Frutaço é para bebês acima de 6 meses, pois conforme recomendações da OMS, o aleitamento materno deve ser exclusivo até essa idade e mantido até os 2 anos ou mais."

Extraído do blog Campanha do Frutaço

Vamos participar!! Vamos levantar a bandeira da alimentação saudável!! Não deixe de mandar a foto de seu bebê super fofo comendo uma fruta deliciosa!!!

EU VOU PARTICIPAR!!!

Grande Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário