domingo, 20 de novembro de 2011

4

Nova e desconhecida aventura...

Olá!!

Hoje eu e Marinah partimos para uma nova e desconhecida aventura ( de verdade!! Não é história pra criança e nem propaganda de suco na TV).

Vamos para Santa Catarina visitar a Tia Lê, o Tio Xande e os meninos. E então, você pergunta: "O que tem de aventura nisso?" TUDO!!!!

Vamos nós duas e Vovó Lurdes (mãe do papai) de avião, e passaremos uma semana lá... Sem o papai, sem Vovô Mauro, sem Vovó Lailai, sem amigas do prédio...

Será a primeira viagem distante, por uma semana e de avião que vamos sozinhas!!

A primeira viagem de avião da Marinah ela tinha 4 meses, quando fomos para Natal - RN, mas estavam também papai, Vovô Mauro e Vovó Lailai, então tinha gente suficiente para ajudar carregar mala, mochila, bebê, carrinho, e ainda dar apoio moral.

Dessa vez será diferente... A minha ansiedade já está a mil por hora...

Não paro de pensar como será dentro do avião com a Marinah. Será que ela vai chorar? Vai querer ficar andando de um lado para outro?

E também penso como será lá, que vamos nos virar sozinha. Mas essa parte deixa para eu pensar lá, agora preciso me concentrar na questão AVIÃO!!!

Como terei que levar bastante coisa, e tudo condensado em uma única mala para nós duas para facilitar minha vida, não levarei meu laptop e nem o tablet (será que estou certa disso??), mas é claro que meu smartphone inseparável estará comigo (mesmo porque ele me salva quando a Marinah resolve dar um "pit" básico, que até ela tem, e quer a "Popó" ou "Gainha, gainha"), sendo assim não atualizarei o blog nessa semana, mas estarei no Facebook e no Twitter tentando ficar por dentro de alguma coisa e também atualizando nossas peripécias!!!

O espaço do blog está aberto para dicas de quem já viajou de avião com bebês, quem já viajou sozinha com bebês, ou para quem quiser dar alguma ideia, dica, receita... Espero comentários, hein?!!!

Fiquem bem, se cuidem e até semana que vem!!

Mamãe!

4 comentários:

  1. Oiiii, bom dia!!!
    será uma aventura mesmo!! Mas vai dar td certo!!!
    Tb viajo em Janeiro, de avião, mas com a Isabela e o Diogenes, vamos para Maceió... vamos precisar d suas dicas, afinal será a primeira viagem de avião de nós três...
    Boa viagem!!!
    bjo, Tati e Belinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, obrigada pelo comentário. Quando for viajar é só falar comigo!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Débora....
    Já viajei com os meus dois meninos sozinha e uma amiga que por sinal tinha pavor de avião...kkkkk
    Leve comidinhas, guloseimas, pra ela mastigar bastante , tb seu brinquedo favorito e curta aventura no melhor estilo......mamãe.
    Boa viagem!
    bjs
    kell

    ResponderExcluir
  4. olá Kell, obrigada pela visita e pela dica!! Na vinda deu tudo certo! Bjinho

    ResponderExcluir