terça-feira, 27 de novembro de 2012

4

Crescendo...

Olá,

Alguém por aqui anda crescendo...


O berço da Marinah é daqueles que viram mini cama, e na semana do feriado ele foi transformado...
 
Com a ajuda da vovó o quarto da pequena ficou com uma cara nova, pelo menos desse lado...
 
Entretanto, tem alguns detalhes que não gostamos... Esse tipo de mini cama o colchão não entra na cama, fica solto, e não está dando muito certo...
 
Não estou muito preocupada porque logo ela vai para a cama maior (até o fim de dezembro)...
 
Dica da Mamãe:
 
A saia da cama que está na imagem foi feita com a capa do protetor de berço, que já não usávamos mais. Ideia da vovó! Ficou ótimo né?!?

Grande Abraço,

4 comentários:

  1. Oi Deborah!!!! Que legal!!!! ótima idéia da saia para a cama!!!! Aqui em casa a Maria já era para ter "xispado" para a cama mas devido a escada que eu ainda não providenciei um portão super reforçado estou adiando!!!!

    Beijos para vcs!!!

    Ps: Estou esperando seu vida de mãe!!!! =)

    Adriana
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, fiquei muito feliz com sua visita!
      Obrigada e volte sempre!
      Beijo

      Excluir
  2. Oi amiga, JM revira o berço inteiro, por isso ainda não compramos uma caminha pra ele...rsrs
    Que bom ver nossos filhotes crescendo!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  3. A saia da cama ficou ótima! Como o tempo passa rapido!!

    Bjs

    Gleysa

    ResponderExcluir