terça-feira, 5 de maio de 2015

1

Mom traveled alone (mamãe viajou sozinha) !!!!

Olá famílias,

No final de semana do dia 24/04 viajei sozinha! Foi a primeira vez que fiz isso depois que Marinah nasceu, na verdade a primeira vez desde que conheci o papai.

Isso mesmo! Tirei 3 dias só para mim... e para um tempo com Deus!

Fui para o Encontro de Mulheres da Igreja Batista Nova Aliança, em Jundiaí, realizado no Acampamento Moriah em Joanópolis.

A hora mais difícil  foi sair de casa com a mala e Marinah ficar com o papai. Eu saí com o coração apertadíssimo e ela toda faceira com o papai!



O tema do Encontro foi Acorda Menina!! 

Por isso é que foi dito: “Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre a tua pessoa”. Caminhando em sabedoria. Efésios 5:14

Foram dias de reflexão sobre a palavra de Deus, palestras sobre diversos assuntos, e muita diversão com a mulherada.

Um lugar muito inspirador!


Amigas que Deus me deu de presente!!


Almoço Caipira


Noite do Oscar


Dinâmica: Entregando nossos pedidos de oração a Deus




Durante todo o tempo eu ficava pensando em como estaria minha pequena e o papai. E eles ficaram super bem. Passearam juntos. Papai aproveitou e levou Marinah ao Kidzania


Marinah fazendo Pizza no Kidzania


Quando eu cheguei estava renovada, todos morrendo de saudades e pronta para minha rotina com Marinah e papai. Eu fui muito abençoada no encontro e eles ganharam uma nova mamãe e uma nova esposa!

Vez ou outra tire um tempo para você, e esse tempo ficará ainda melhor se você se encontrar com Deus! #ficaadica

Grande Abraço





Um comentário:

  1. Fico mto feliz q tenha sido um tempo bom p vc. Foi mto bom ter vc conosco. Deus te abençõe sempre. Bjs
    !!

    ResponderExcluir