sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

1

Super Recompensa!!!

Olá!!!

Eu já disse isso antes, mas passou muito rápido 2011... Mas eu já sei porque tenho essa sensação, é uma correria, o dia todo!! Levanta, mamadeira, fralda (as vezes um banho logo cedo), brinca, pensa no almoço, faz almoço, e por aí vai, todos os dias, o mês todo, e foi o ano inteiro!!!

Cansa?? Cansa sim "sinhô"!!! E vale a pena?? É o que mais vale a pena na minha vida, ficar com minha Marinah!!

No mundo corporativo essa época do ano os funcionários ganham suas bonificações, principalmente os de melhor desempenho, e eu?? Como MÃE INTEGRAL???

Ganhei sim, a melhor de todas... E não são poucas...

Marinah já fala mais de 200 palavras com 1 ano e quase 5 meses.

Sabe o Por Favor, Obrigada, De nada.

Mamãe diz: Te amo. E ela Diz: "mamo".

Sabe fazer "Papai do Céu" para as refeições e para dormir, e ainda reclama quando alguém não faz.

Come de tudo, pouco ficou doente.

É super carinhosa com todos...

E cada sorriso, cada gesto, cada brincadeira que ela inventa me faz respirar, levantar a cabeça e ter a certeza que por ela, tudo vale a pena!!

Esse ano eu e ela aprendemos muito juntas!!

Até melhorei muito na cozinha por causa dela, aprimorei meus dotes culinários a cada dia!! E até roupa aprendi passar!!!

E aprendi também que escrever nos liberta, é compartilhar, crescer! E com essa história de blog, conheci muita mãe legal, inteligente, que escreve muito bem, que me inspira, que me ensina, e que me faz companhia!! Claro, que não sou nem longe uma super mãe blogueira, mas sou uma formiguinha dessa blogsfera materna maravilhosa!!!

Que venha 2012 com mais super experiências maravilhosas, mais aventuras para mamãe e Marinah, e claro para todas nós, mães!!!

Que Deus esteja conosco, nos ilumine, nos guarde cada dia!!

Super abraço,

Um comentário:

  1. Que linda recompensa vai.....tão bom ver nossos pequenos crescendo e aprendendo tantas coisas e consequentemente aprendemos com eles também ....olha que esperta...fala bastante hein...o Theo acho que falará em breve...é um tagarela.... Bjus e um feliz 2012!!!!

    ResponderExcluir