sexta-feira, 16 de abril de 2010

2

20 semanas...


Olá minha princesa...

Como o tempo tem passado rápido hein?!? Hoje completamos 20 semanas...

Logo pela manhã a mamãe foi ao médico, não estava me sentindo muito bem... estou inchadinha... ontem até parecia que fui inflada... rsrssr

Mas o médico disse que estamos bem, ele escutou seu coração... me examinou e disse que não era nada, que na gravidez o inchaço é normal e que pode piorar...

Então recomendou comida sem sal, muito líquido e repouso... a mamãe está em casa hoje... só pra descansar e curtir você mexendo em minha barriga...

E por sinal, está uma delícia sentir você aqui dentro. Tem horas que você mexe mais, outras menos, mas é muito bom! Uma sensação indescritível!!!

Agora você já tem estabelecido padrões de dormir similar a um recém-nascido. Muitos bebês já têm uma posição preferida dormir.

Alguns tiram uma soneca com o seu queixo descansando sobre seu peito, enquanto outros tiram um cochilo com a sua cabeça para trás.

Muitos bebês nessa idade já tem ciclos de sono e atividades, de modo que a mamãe pode saber antes de sua chegada se teremos uma coruja da noite ou um pássaro da manhã...rsrsrsss

Sua medida é de aproximadamente 14 e 16 cm com 290 gr... essa medida é de sua cabeça até o bumbum.

Eu e papai já começamos a ver as coisas do seu quartinho, em breve vamos colocar fotos da obra, dos móveis...

Ah, seu priminho Gabriel está muito bem e quase chegando... chega no começo de Maio ele está chegando... não vemos a hora né filhinha??

Beijinho

Amo você!!

Mamãe

2 comentários:

  1. Dehhhh que lindo o post de hoje! adoreiiii
    pena que vc fez antes de ir almoçar comigo hauahuaa senão teria falado pra Marina que foi almoçar no Milkshakespeare hj comigo né??? rsrs e já vai avisando a lindinha que ela irá com a gente, no bebê conforto hauhaua ok??
    tamooo demais!
    bjossss pra vc e pra Marina bonequinha

    ResponderExcluir
  2. Deh! Eu sempre li seu blog. Li tudo até agora, mas nunca comentava, só lia.rs. agora que eu tenho um blog eu entendo o quanto é importante comentar.so.. rsrs. here it is! Saudades, adoro o blog das princesas!rs. um beijo pra vc e pra Marina! Com amor..

    ResponderExcluir